DC Rebirth

267 Visualizações Deixe um comentário

As últimas edições da Liga da Justiça Rebirth, assim como Batman, Superman e Flash tem tido reviravoltas e acontecimentos gigantescos em suas edições separadas, mas aonde tudo se liga?

SPOILER

Temos como exemplo claro as últimas edições da Liga da Justiça, no qual a Terra quase foi dividido no meio pelos invasores que se encontravam no centro da Terra e agora uma força do universo vem plantar dúvidas e medo na cabeça de todos eles, mas isso são eventos enormes e sabemos que em universos anteriores, tais como Os Novos 52 muitas delas refletiam as HQs individuais de cada heroi, mas não temos visto isso.

Batman tem tido ataques em Gotham de monstros gigantes, inclusive a Gotham Girl e o Asa Noturna se tornando dois deles por alguns instantes, enquanto que em Detective Comics tivemos a morte do Tim Drake, no entanto, nada do que aconteceu na Liga da Justiça sequer foi citado ou pronunciado aqui.

Em Superman tivemos alguns acontecimentos que lembraram algumas cenas da Trindade, a HQ que estreia o Superman, Batman e Mulher-Maravilha, e também alguns momentos de raiva que o Superman tinha com o Bruce.

E nada do que acontece em Flash é ligado em outros lugares, em alguns momentos temos a presença do Wally (ruivo) que vem direto dos Jovens Titãs, que agora são dois times, pois temos o com o Flash (Wally West ruivo) e um Kid Flash único.

Então tem sido possível ver que histórias que antes eram entrelaçadas e ligadas e surgiam efeitos colaterais entre elas agora já não acontece mais, ou pelo menos, não até o momento. Pois temos visto que a interferência que Watchmen tem causado tem sido muito maior que o previsto.

Agora só nos resta esperar pra ver aonde todas as peças vão se encaixar, se é que vão.

Biografia do Autor

Yuri Galiza

Estudante no curso de Tecnologia em jogos digitais em Curitiba e gamer a 15 anos. Trabalhei com pesquisa de interface de games, tradutor e fazendo reviews na Europa. Sou nerd, toco piano, cinéfilo e viciado em games. Minha vida gira em torno da cultura pop, nerd e sua indústria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *