Quatro heróis de adoramos detestar

383 Visualizações Deixe um comentário

Pairando na eterna relação de amor e ódio que mantemos com o mundo dos quadrinhos, da mesma forma que existem grandes vilões que adoramos odiar, este mundo está cheio de heróis que simplesmente detestamos.

Nem só de adoração e exemplo vivem os super – heróis, por isso separamos aqui 4 heróis que mais despertam a torcida pelo triunfo dos vilões.

damian_dcDamian Wayne

Simplesmente um dos personagens mais detestados do mundo dos quadrinhos. Mimado, inconsequente e sempre insuportável, o novo parceiro do Batman é constantemente alvo de críticas pelos leitores.

Damian é filho de Bruce Wayne com Talia Al Ghul, perito nas artes ninjas e criado na Liga das Sombras, o Menino Prodígio possui um temperamento rebelde, o que despertou a ira dos leitores.

Superior Homem Aranha

Você, leitor do Cabeça de Teia, pode até mesmo ignorar, mas esta saga aconteceu. superior-homem-aranhaEm meados de 2013, em um plano genial o Doutor Otto Octavius deu fim à vida de Peter Parker. Tudo parecia levar à uma grande saga, até que descobriu-se que a mente de Parker estava presa no corpo do vilão, enquanto a mente de Otto habitava o corpo do Amigão da Vizinhança.

A saga durou um bom tempo, o que causou um imenso desagrado nos leitores, que detestaram a ideia.

Lobo

Espere aí!

Eu sei, você adora o Maioral e eu também, mas a versão que literalmente todo mundo abomina é a dos Novos 52. O Lobo original era um personagem bruto, grosseiro e muitas vezes ignorante, o que fazia a alegria dos fãs. Com o reboot da editora, venho a ideia de criar um novo Lobo.

Nem preciso dizer que a versão slim/galã do Maioral não teve nenhum sucesso.

lobo_novos-52

Hank Pymhank-pym

Para os fãs que foram apresentados ao “bondoso” Hank Pym de Michel Douglas, no longa metragem da Marvel, fica difícil imaginar o porquê de alguém detestar esse personagem.

Entre outras chatices, Pym já se mentem em encrencas terríveis nos quadrinhos. Entre elas, a criação de Ultron e até mesmo bater em sua esposa. Pym seria o que popularmente chamamos de “Um cara muito babaca”.

E vocês, qual heróis estão precisando de uma reformulada ou até mesmo encontrar seu fim nos quadrinhos?

Biografia do Autor

Thompsom Sigel

Pesquisador e consumidor assíduo da cultura pop, nerd, viciado em cinema, apaixonado por quadrinhos, maluco por musica e com uma longa bagagem cultural. Este sou eu, publicitário e criativo. Com a pretensão de trabalhar com aquilo que gosta e a sensação de ter escolhido a área certa para isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *