Hannibal – Criador da série tenta retorno à TV

347 Visualizações 1 Comentário

Bryan Fuller, criador da série que adaptou para a TV a história de Hannibal Lecter, está ensaiando um retorno para as telinhas.

Em agosto de 2017, os direitos do material que serviu de base para o longa O Silêncio dos Inocentes, ficaram disponíveis, fato que da esperanças à Fuller para criar um retorno para a série.

“Acho que o filme (com Anthony Hopkins) é perfeito, mas há várias nuances que podem ser exploradas na TV. Espero poder contar essa história”, desejou Fuller, comentando até mesmo um eventual formato para a produção. “Acho que, para o elenco, pode ser uma minissérie. De 6 a 8 episódios, lançados de forma irregular.” Disse o criador.

Vale lembrar que Hannibal teve 3 temporadas, e por diversas vezes sofreu com os números de audiência, entretanto, isso não impediu a série de arrebatar uma legião de fãs. Com está notícia os boatos de que o programa poderia ganhar uma sobre-vida em algum serviço de streaming, acabam ganhando ainda mais força.

Biografia do Autor

Thompsom Sigel

Pesquisador e consumidor assíduo da cultura pop, nerd, viciado em cinema, apaixonado por quadrinhos, maluco por musica e com uma longa bagagem cultural. Este sou eu, publicitário e criativo. Com a pretensão de trabalhar com aquilo que gosta e a sensação de ter escolhido a área certa para isso.

1 Comentário
  1. Marilene

    dezembro 26, 2016 às 1:46 am

    Adoro a série hannibal espero que em 2017 a série volte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *