The Flash – Bolt quer fazer um participação no filme

218 Visualizações Deixe um comentário

Durante a turnê de divulgação de seu documentário I’m Bolt, o atleta velocistas, mostrou interesse em fazer uma aparição no vindouro longa que levara o Flash de Ezra Miller às telonas.

usain-bolt

Bolt, o Homem mas Rápido do Mundo,  fez questão de dizer que sempre foi fã do personagem e que seria uma enorme honra poder aparecer no filme do herói. “Seria muito legal fazer uma ponta em Flash. Sempre quis ser o homem mais rápido, sempre quis ser o Flash Gordon (sic)”.

Vale lembrar que Flash teria lançamento previsto para 3 de março de 2018, mas a recente perda do diretor Rick Famuyiwa pode ter atrasado o projeto consideravelmente. A próxima aparição do Velocista Escarlate será em Liga da Justiça, que estreia já em 2017.

Biografia do Autor

Thompsom Sigel

Pesquisador e consumidor assíduo da cultura pop, nerd, viciado em cinema, apaixonado por quadrinhos, maluco por musica e com uma longa bagagem cultural. Este sou eu, publicitário e criativo. Com a pretensão de trabalhar com aquilo que gosta e a sensação de ter escolhido a área certa para isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *