Geek City – Fox Film | Kingsman e O Círculo Dourado

98 Visualizações Deixe um comentário

O último dia da Geek City teve a participação do Jovem Nerd no palco principal. Eles trocaram uma ideia sobre o novo filme Kingsman e O Círculo Dourado.

Eles tiveram a oportunidade de conversar com o diretor Matthew Vaughn em Londres, quando estavam em uma coletiva de imprensa. Conseguiram tirar umas informações legais para os fãs do filme. Uma das perguntas foi – que segundo eles, era uma pergunta já feita várias vezes- se teria a famosa cena da igreja versão 2.0. Para a alegria de uns e tristeza de outros, o diretor afirma que não irá repetir algo assim, porém terão outras cenas grandiosas dentro do contexto desse segundo filme. Uma sacada bem interessante para que não se repita do mesmo e criem algo novo, já que muitas continuações acabam repetindo coisas do primeiro para tentar agradar. Eles tiveram a oportunidade de assistir 1/3 do filme e já jogaram a ideia de que parece ser bem superior ao primeiro em termos de produção, cenas de ação e roteiro. Um trailer inédito foi mostrado no palco e realmente parece estar excelente.

A história dessa continuação é sobre o ataque aos Kingsman, que depois vão pedir ajuda para os Statesman, agente secretos dos Estados Unidos, ou seja, a versão americana da organização secreta de espiões.
Os agentes Kingsman são bem o esteriótipo do agende secreto inglês: arrumado, educado e bem vestido. Nesse segundo filme eles brincam com o esteriótipo do americano cowboy bêbado e colocam os Statesman nele, com todos aqueles exageros que o esteriótipo tem.

Comentaram também sobre alguns filmes de ação antigos e como a cada geração esses filmes sofrem mudanças. Um bom exemplo são os filmes do agende 007, James Bond, que antigamente tinham vilões com planos bem mais mirabolantes do que os de hoje em dia. Kingsmam é um filme mais sério, mas que ainda se aproveita de todos esses 40 anos de filmes de espionagem para fazer algo ainda sim exagerado,com cenas de mais pé no chão, mas que ainda sim não precisam ser levadas tão a sério, pois levemente você percebe que eles satirizam um pouco esses filmes de espiões. As cenas de ação são muito além do que esperamos e isso é o que tornou esse filme inédito. Quando o primeiro estreou nos cinemas, não se esperava muito dele, mas assim que o público viu já se apaixonou.

O filme terá data de estreia primeiro no Brasil, dia 28 de setembro.

 

 

Biografia do Autor

Isabela Picolo

Amo viajar e conhecer lugares novos. Sempre gostei de filmes, principalmente dos gêneros terror,ficção cientifica e drama. Adoro conversar e escrever sobre esse tema. Já trabalhei em diversas áreas. Me formei em Publicidade e Propaganda e fiz MBA em Marketing e Gestão de Empresas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *