5 Simbiontes (Além do Venom) que você não conhece

139 Visualizações Deixe um comentário

Com a confirmação dos planos da Sony para realizar um longa totalmente focado no Venom, um dos maiores antagonistas do Homem Aranha, vários fãs de quadrinhos pela internet, já começaram a bolar ideias de que tipo de história este filme, que será estrelado por Tom Hardy, poderá ter. Mas levando em conta o potencial do  personagem, não seria loucura imaginar a possibilidade de uma nova franquia vindo aí, para isso separamos alguns outros simbiontes que podem fazer uma parição nas telonas.

#01 – Toxina

Ok, ok. Vamos partir do ponto de que outro famoso simbionte já esteja confirmado no longa, o Carnificina. Nos quadrinhos, após ser abatido pelo Cabeça de Teia, Carnificina acaba gerando uma nova forma de vida, intitulada Toxina. “Filho” não desejado, o simbionte, é detestado pelo pai, cujo maior deseja é sua destruição. Tempos depois Toxina encontra um hospedeiro no policial Patrick Mulligan. O homem da lei, não demora a notar que tem um senso de justiça consideravelmente maior do que de seus semelhantes, passando assim a usar seu “poder” para se tornar um vigilante.

#02 – Scorn

Eis uma história que caberia bem em um filme. Em uma tentativa de criar próteses e exoesqueletos que respondam como um simbionte, Michel Hall, um concorrente de Tony Stark, passa a utilizar as propriedades, do derrotado, Carnificina em próteses mecânicas. Uma das pessoas a receber a novidade é a doutora Tanis Nieves, mas ao se aproximar de outro simbionte o braço (prótese) fica fora de controle tomando a mente e o corpo da doutora.

A grande diferença de Scorn é sua ligação com as máquinas, com as quais ela pode dominar e se fundir, aprimorando suas habilidades.

#03 – Superior Homem de Ferro

E se podemos ter um vilão hibrido meio simbionte meio máquina, nada mais justo do que Tony Stark fazer uso da mesma tecnologia. Usando as mesmas propriedades de Scorn, a Endo-Sym de Stark ainda é imune a ataques sônicos, principal fraqueza dos simbiontes. Um longa que colocasse Homem de Ferro frente a Scorn, não seria uma má ideia.

#04 –  ZZZXX

Mais um crossover que só dependeria se um acorde entre Sony e Fox, seria a parição de ZZZXX. Considerado totalmente insano, este simbionte é um perigo criminoso intergalático. Descoberto pelo império Shi’Ar, o alienígena ocupa lugar de destaque, estando entre os cinco seres mais perigosos já capturados pelo império. Vale lembrar ainda que o império Shi’Ar tem uma forte ligação e é presença constante na saga da Fênix Negra, que será adaptada pela Fox na sequência de X-Men Apocalipse.

#05 – Mania

E se o objetivo não for colocar Venom na pele de Eddie Brock, mas sim na de alguém como Flash Thompson, dos quadrinhos, uma boa saída pode ser usar a Mania. Dotada de um visual pesado e gótico, a hospedeira aqui é Andi benton, que após ser salva por Flash, acabou entrando para o programa e se tornando sua aprendiz. Mas ao de fundir com o simbionte, Andi adota uma personalidade instável e perigosa, com um único objetivo, se vingar do responsável pela ataque.

São muitos os personagens e várias opções de rumo que esse filme pode tomar, mas e para você, qual seria a melhor simbionte para protagonizar o longa?

 

Biografia do Autor

Thompsom Sigel

Pesquisador e consumidor assíduo da cultura pop, nerd, viciado em cinema, apaixonado por quadrinhos, maluco por musica e com uma longa bagagem cultural. Este sou eu, publicitário e criativo. Com a pretensão de trabalhar com aquilo que gosta e a sensação de ter escolhido a área certa para isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *