FIFA 18 – REVIEW DEMO

77 Visualizações Deixe um comentário

A pouco menos de 10 dias para o lançamento, EA Sports nos agraciou com a DEMO de FIFA 18 e olha, eu joguei e comprovo, o jogo está demais. Pra quem vem acompanhando desde antes dos anos 2000 a evolução dos jogos de futebol, apreciar uma obra dessa é realmente espetacular. Sem dúvidas a tecnologia evoluiu e ajudou muito as empresas de games. O jogo traz novas tecnologias, gráficos extraordinário e a garantia de muita diversão. 

FIFA 18 - REVIEW DEMO

Não é de hoje que os jogos de futebol FIFA vem saindo na frente com vendas e admiração, uma por ser de um esporte que é admirado e conhecido mundialmente e outro por investimento em inovações.

O jogo conta uma nova tecnologia, que garante imitar com muito mais precisão os movimentos dos jogadores, algo que a própria EA chama de “maior inovação de jogabilidade na história da franquia”, cada um dos atletas com suas características de jogabilidade, sem falar das características físicas como cabelo, tatuagens e expressões. Além disso, a demo ainda nos trás uma prévia do modo jornada, que conta com o retorno de Alex Hunter, que já foi o protagonista do ano anterior, FIFA 17.

A demo que foi liberada para Xbox One, PlayStation 4 e PC (via Origin) conta com 12 times, no qual jogamos com todos eles, inclusive, o Paris Saint-Germain, que está animal, contando com a presença de Neymar Jr., Thiago SIlva, Daniel Alves e outras estrelas do mundo do futebol. Os estádios que foram apresentados são quatro, Santiago Bernabéu (Espanha), La Bombonera (Argentina), StubHub Center (Califórnia) e King Fahd Stadium (Arábia Saudita).

Além de tudo isso, FIFA 18 terá um novo modo de disputa, criado especialmente para os jogadores “ídolos”. Sim, teremos oportunidades de jogar com jogadores como Pelé, Ronaldinho Gaúcho e outras lendas do futebol, tudo e isso em diferente versões dos mesmos, representando os momentos importantes de sua carreira futebolística.

FIFA 18 - REVIEW DEMO

 

Sem dúvidas a demo me deixou muito empolgado e com aquela vontade de fazer uma competição com os amigos, sendo uma boa pedida para as horas de lazer e diversão. Até o próximo jogo.

Biografia do Autor

Sergio Marcio

Designer, leitor e colecionador de hqs. Cinéfilo, gosta muito de ir ao cinema e ver séries, seus gêneros favoritos são ficção científica em especial Star Wars, Marvel e Dc, também aventura, animação e outros. Sou um verdadeiro geek e estou sempre antenado em novidades desse mundo. Que a força esteja contigo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *