Terror de Halloween já começou em Overwatch

386 Visualizações 1 Comentário

O evento de dia das bruxas teve seu início no dia 10 de outubro e estará disponível até o dia 1º de novembro e as principais novidades foram os novos itens do jogo, os preços reduzidos dos itens do evento de Halloween do ano passado e “Junkenstein Sem Fim”. Lembrando que todas as skins podem vir nas caixinhas de itens ou também podem ser compradas com gold.

As 12 skins do ano passado que custavam 3000 de gold passaram a custar 1000 e as de 750 passaram a custar 250, dando finalmente chance aos players que não conseguiram no ano passado adquirir as vestimentas de Bruxa da Mercy, de Frankenstein do Roadhog ou de Abóbora do Reaper (que são as mais lindas <3)!

No Terror de Halloween 2017 estão disponíveis 8 novas skins (eu adorei as novas dos suportes Ana, Zenyatta e Symmetra). Confira as novas skins de 2017 abaixo:

Há também cinco emotes, três do ano passado dos personagens Ana, Reinhardt e Winston (que agora custam 250) e dois novos do Torbjörn e Mei (que estão custando 750); e quatro Apresentações de destaque, sendo a do Roadhog a única novidade (750 gold), e as da Mei, Genji e Reaper com valores equivalentes aos dos emotes de 2016, além de diversos sprays, ícones de jogador, poses de vitória e falas do evento.

A contenda “A Vingança de Junkenstein” realizada no mapa Eichenwalde está de volta! Os jogadores só podem selecionar os heróis Ana, Soldado 76, McCree e Hanzo, sendo um por time, que irão tentar sobreviver as ondas de ataque ômnicos que são enviados pelo doutor Junkenstein. A grande diferença do evento de 2016 para o de 2017 é que agora existem quatro, ao invés de três, dificuldades, isto é, Normal, Difícil, Especialista e Lendário.

E, também, esse ano a contenda tornou-se um pouco mais difícil já que existe mais um chefão a ser enfrentado, além do Ceifador (Reaper), Monstro de Junkenstein (Roadhog) e a Bruxa (Mercy). Agora também existe a Invocadora (Symmetra) que é um dos inimigos mais chatos de se matar.

Além da contenda padrão da “Vingança de Junkenstein” está disponível a opção de Arcade “Junkestein Sem Fim” na qual os jogadores podem bolar uma estratégia e escolher (sem repetir) qualquer herói do jogo e tentar sobreviver as 12 ondas de ômnicos e continuar jogando até que o portão finalmente seja totalmente destruído. Quanto mais ondas de ataque o quarteto sobreviver protegendo o portão, mais XP eles ganham. Essa contenda também está disponível para as quatro dificuldades do jogo.

O evento ficará disponível até dia 01/11, então corra para conseguir todas as skins, emotes, ícones de jogador, apresentações de destaque, falas e sprays de 2016 e 2017 enquanto ainda dá tempo!!

Biografia do Autor

Larissa Jensen

Ficcionada pelo universo Blizzard, mas que também loga na Steam de vez em quando... Streamer na Twitch, também conhecida como LarihRage! Mestra em Educação Física com foco de pesquisa nos e-Sports.

1 Comentário
  1. Wesllei Dos Santos

    outubro 25, 2017 às 1:01 am

    matéria bem interessante, tinham várias coisas sobre esse evento que eu não sabia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *