World of Warcraft – Boatos da nova expansão

192 Visualizações Deixe um comentário

World of Warcraft é o MMORPG mais jogado do mundo e atualmente está em sua sexta expansão. Em Legion nós lutamos contra a Legião Ardente, uma horda  de demônios comandada por Sargeras. Nessa expansão também tivemos a volta de Illidan Tempesfúria, um dos personagens mais icônicos de WoW, além de termos acesso aos artefatos, aramas lendárias e de grande poder.

Depois da expansão anterior, Warlords of Draenor, Legion chegou para ser tudo o que a expansão passada não conseguiu ser. Com muita história, e um perigo iminente para Azeroth, a nova expansão está perto de seu fim, o que faz uma pergunta surgir a mente: qual será a próxima expansão de World of Warcraft?

Muitos jogadores pedem o Sonho Esmeralda, esse é um tópico recorrente quando se fala de novas expansões, mas, além de não fazer sentido o local ser acessível para quem não é druida, ele também deixaria de ser um sonho se fosse tocado pelo homem. Sendo assim é pouco provável que a Blizzard mexa nessa história, ao menos por hora.

Mas os maiores boatos dão conta de que a próxima expansão tenha algo a ver com os Old Gods, ou deuses antigos. Eles são entidades divinas, misteriosas e muito maléficas, que governaram Azeroth antes do Panteão Titânico.Com a chegada dos criadores do mundo houve uma guerra de proporções cósmicas, que levou a queda dos antigos deuses. Habitando em uma prisão eterna, o lugar de seu confinamento não é conhecido.

Recentemente a Blizzard anunciou que WoW não vai acabar, ou seja, muitas expansões ainda estão por vir. Isso acaba não sendo muito bom para a lore porque desde o começo nosso treinamento foi para derrotar a ameaça maior, Sargeras. Inclusive, esse anúncio (de que World of Warcraft não acabará) foi um dos motivos para que no final de Legion Sargeras não tenha sido morto, mas sim aprisionado por sabe-se lá quanto tempo. É quase certo que a Blizzard vai usá-lo novamente em algum momento. Dessa forma, uma vez que derrotamos nosso “maior inimigo”, o que resta por vir?

Depois de enfrentar a Legião Ardente os Old Gods parecem ser a única ameaça real pela qual Azeroth poderia esperar, e o motivo é bem simples. No passado não contávamos com os artefatos, armas míticas e extremamente poderosas, ou seja, estamos mais poderosos do que nunca. Antigas ameaças, como Lich King e Asa da Morte, seriam facilmente repelidas com o poder que temos agora.

O que nos resta é esperar para ver o que a história de World of Warcraft nos reserva. Em todos esses anos esperamos por aventuras épicas e enfrentar os deuses antigos de Azeroth seria, sem dúvida, uma das maiores e mais esperadas pelos jogadores.

Biografia do Autor

Lakini Suryana

Fanática por Harry Potter, mas publicitária e fotógrafa de formação. Trabalho com comunicação e encontrei na escrita uma das maneiras de me expressar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *