Star Wars – Conheça uma interessante teoria sobre Rey e Kylo Ren

7710 Visualizações 1 Comentário

Após o lançamento mundial do segundo trailer do aguardado Star Wars – O Despertar da Força, mais teorias tomaram a internet. Pouco foi revelado sobre os novos personagens, ou em qual situação a galáxia de encontra atualmente.

Um dos maiores mistério, fica por conta de Rey, personagem interpretado por Daisy Ridley e o principal vilão deste novo capitulo, Kylo Ren interpretado por Adam Driver.

Uma nova teoria sugere que os dois podem ser na verdade gêmeos, filhos de Han Solo (Harisson Ford) e Leia Organa (Carrie Fisher). Para tanto podemos levar em conta alguns fatos:

Star Wars é um filme sobre a família Skywalker

skywalker-familia

Nos primeiros filmes, fomos apresentados aos irmãos Luke e Leia Skywalker, nos capítulos 1,2 e 3 à geração anterior com a história de Anakin e Padmé.

É bem verdade que outras séries e derivados, nos apresentaram outras partes da galáxia, mas os episódios principais da história sempre trataram da família Skywalker.

Os atores tem a idade certa para isso

rey e ren

O novo capítulo da franquia, se passa 30 anos após o Retorno de Jedi. Ridley tem 25 anos e Adam Driver 31, ambos poderiam ter no filme idade suficiente para serem concebidos neste meio tempo.

No Universo Expandido os filhos de Leia e Han, nem sempre viveram com eles

universo_expandido_star_wars

Uma das grandes apostas dos fãs é de que esta nova fase da franquia, traria alguns elementos do famoso Universo Expandido, onde Jacen e Jaina Skywalker, são filhos de Han e Léia.

Nestas histórias, os irmãos sofrem diversas ameaças de sequestro, então são enviados para planetas distantes.

Esta seria uma boa justificativa para a afirmação de Rey “Eu sou ninguém” como se escondesse sua real identidade.

Rey se assemelha muito a sua mãe e avó

rey e padmé

Apenas vendo os trailers fica claro a semelhança entre Daisy Ridley, Carrie Fisher e Natalie Portman.

Tanto na genética ou na atitude, é incrível a semelhança entre Rey e sua avó Padmé.

A missão de Kylo Ren

darth

Durante o segundo trailer fica claro as motivações do novo vilão. Apesar de receber ordens do Grã-Mestre Snoke, Kylo Ren parece ter uma ligação pessoal com Darth Vader.

Esta motivação se assemelha muito a de Jacen Solo no Universo Expandido. O sobrinho de Luke, acaba defendendo seu avô muitas vezes chegando a compactuar com a ideologia do vilão.

Este ponto de vista justificaria a frase: “Eu vou terminar o que você começou”.

O Destaque de Ren e Rey no poster

posterSW

O recente pôster divulgado do novo filme, traz os principais personagens em destaque. A proximidade entre Ren e Rey, pode significar alguma coisa.

As lagrimas de Léia

leia

Uma das cenas mais intrigantes do novo trailer, mostra Léia chorando abraçada com Han. Ter o destino da galáxia dividido entre seus dois filhos, pode levar qualquer mãe as lagrimas.

Trate tudo isso como especulação, mas se tratando de J.J. Abrams, nada disso seria impossível.

 

Biografia do Autor

Thompsom Sigel

Pesquisador e consumidor assíduo da cultura pop, nerd, viciado em cinema, apaixonado por quadrinhos, maluco por musica e com uma longa bagagem cultural. Este sou eu, publicitário e criativo. Com a pretensão de trabalhar com aquilo que gosta e a sensação de ter escolhido a área certa para isso.

1 Comentário
  1. Giovanna

    janeiro 15, 2016 às 12:13 am

    Olha na verdade o último estou em dúvida porque as vezes é por que ou Han vai partir para a missão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *